Depois de esgotar duas edições em pouquíssimas horas, o Laroc Club está pronto para a Rewind 3.0. A festa que celebra o melhor dos anos 2000 já tem a próxima data marcada, 21 de dezembro, chegando como um verdadeiro presente para os amantes do maior sunset club da América Latina. Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresse a partir do meio-dia desta terça-feira, 19 de novembro, com line-up definido e cheio de donos de hits globais.
Sucesso absoluto no mundo inteiro, principalmente no Brasil, o público poderá ouvir “Stereo Love” direto da fonte, pois Edward Maya é um dos confirmados para essa noite de gala na casa no interior de São Paulo. Passando dos 648 milhões de visualizações no YouTube, o hit do artista transcendeu as fronteiras da música eletrônica e foi celebrado por pessoas de todas as idades, além de ter sido ringtone de muito celular.
Uma das músicas mais sampleadas da história da cena, com mais de 317 milhões de visualizações somente no YouTube, “Better Off Alone” é, com certeza, um clássico. E estará representada com Alice Deejay, grupo holandês responsável por esse e outros preciosos sons dos anos 90 e 2000, com lindos vocais ao vivo. E por falar em vozes encantadoras, a italiana Taleesa promete entregar um verdadeiro show com inúmeras faixas que ganharam as paradas do mundo todo, como “Because The Night”.
O holandês Martijn Ten Velden também é uma das figuras do line-up, conhecido por inúmeras faixas de sucesso, entre elas “I Wish U Would”, além de Milk & Sugar, outro nome de destaque global no quesito catálogo popular, principalmente com “Let The Sun Shine”.
O time de brasileiro escalado só tem estrelas, com a sintonia de Viktor Mora & Naccarati, o carisma de Zé Pedro, a técnica apurada de Guto Loureiro e a curadoria de Tom Keller.
Depois de viralizar no TikTok e do aftermovie emocionante e nostálgico da edição 2.0 (assista aqui), a previsão para a última edição do ano é de sold out. A label party ainda conta com decoração temática e playground com jogos icônicos da época.